Imagem


Memories


Olá meninos, como vocês estão? No post de hoje resolvi mostrar e relembrar para vocês as fotos que eu mais gosto aqui do blog. Todas elas são marcadas como dias muito especiais pra mim e tenho um grande  carinho por elas. 
Ao longo do tempo o blog e o canal tem crescido bastante, no youtube ja passamos de 13.000 visualizações e tudo isso graças a vocês que sempre acompanham o blog. Só tenho a agradecer a cada um de vocês e dizer que estou muito feliz em obter esses resultados e feliz também em poder compartilhar minhas coisas que tanto gosto.


Dia de fotos com meu amigo que hoje mora em um lugar bem distante, então não podemos nos encontrar com frequência. Essa foto me faz lembrar cada momento que passamos juntos. 


Já faz um bom tempo que tenho essa foto, esta foto marca o inicio do blog. Também os bons momentos e tardes agradáveis que passava em companhia a meus amigos. 


O marco de um novo ano, de coisas novas e muitos planos. Quem tirou foi minha amiga fotografa Camila. 


Apesar de vários momentos de nossa vida se passarem em preto e branco, sempre a uma luz, e muita cor para quem sempre busca! 

Espero que tenham gostado das fotos meninos, um grande beijo a todos e até o próximo post ;) 

2 comentários: