Imagem


Voltamoos!


 Olá meninos, como vocês estão? Bom tenho tanto assunto para o post de volta do blog, tanta coisa para contar... Pois bem, as coisas não tem estado facíl por aqui. Estava meio complicado consiliar blogar, gravar vídeos, estudar, rolos pessoais, decidir uma profissão, faculdade e muitas outras coisas. 

 Sempre gostei de escrever, senti muita falta de sentar aqui e elaborar conteudo falando sobre uma coisa que eu amo muito! que é a moda  comportamento e beleza. Sinto que é hora de retomar a minha rotina como blogueiro, me dedicar ao maximo e realizar vários sonhos que tenho anotado durante anos em minha agenda e nunca podem ser concretizados! Então chega de preguiça, chega de não consigo e vamos realizar não é meninos? Tenho muitas novidades para contar aqui pra vocês. 

 Pra começar aos que estão lendo este post pelo blog estamos de cara nova, logo o endereço do blog vai mudar também, fiquem ligados... Quero continuar com os vídeos no youtube também... Então me mandem sujestões de vídeos que vocês queiram ver lá no canal. Estou fazendo faculdade este ano meninos, então teremos vários assuntos legais para tratar aqui. Teremos vlogs de viagens que ja estão marcadas. (ebaaa!) vou mostrar e decorar com vocês o novo cantinho do blog que  esta ficando incrível enfim... é assunto que não acaba mais. 

 Essas fotos eu tenho postado no meu facebook pessoal, pra quem ainda não acompanha a fan page  do blog basta clicar AQUI, e pra não deixar vocês na mão claro eu vou deixar aqui as ultimas fotos que eu tenho feito e não postei aqui no blog. 






Espero muito que vocês tenham gostado das fotos meninos, apartir deste post continuaremos com os posts normais aqui no blog todas segunda, quarta, e sexta. claro que se rolar qualquer coisinha não deixo de vir aqui atualizar vocês. Um grande beijo, e até o próximo post ou vídeo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário