Imagem


VOLTAMOS- MAKE UP


Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês? Bom quanto tempo não posto aqui mais. confesso que estava morrendo de saudade. Mas deste vez prometo que venho para ficar; Muita coisa aconteceu em minha vida neste um ano em que estive ausente! muitas coisas boas. 

Uma delas é que estou concluindo meu curso de maquiador profissional e vou poder dar a vocês através de vídeos, post's aqui no blog e muito mais uma maior base e aperfeiçoamento mediante a tudo o que eu aprendi. Sempre amei esta área então minha paixão apenas aumentou. 

Outra novidade também, é que me formei em designer de sobrancelha, estou me formando em cabeleireiro profissional, barbeiro, designer de barba e penteado. Ou seja em quase todos as áreas que amo. E com toda essa bagagem  posso trazer infinidades de conteúdo aqui para o blog. 

Hoje venho compartilhar com vocês um pouco do meu trabalho com maquiagem. Já vou avisando que as imagens não estão em alta definição como estamos acostumados aqui no blog porque essas foram as minhas primeiras maquiagens. confiram a baixo e  espero que gostem !

                                           recorte de pálpebra "gordinha" com concavo marcado,
                                           concavo marcado com degrade em rosê.
                                           degradê e concavo marcado.
                                              esfumado neutro, e boca tudo. Make para o dia 
                                          Pálpebra luz e concavo marcado.
                                     smokey eyes marrom clássico com brilho. 
Espero que vocês tenham gostado! Toda semana vai ter uma make aqui no blog com descrição de produtos e tudo mais. fiquem atentos amanhã libero o cronograma do blog lá na pagina. vamos abordar diversos assuntos! um grande beijo a todos e até o próximo post :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário